Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Comissão de Saúde da Câmara Municipal se reúne com diretores do HNSC
15
jun-20

Comissão de Saúde da Câmara Municipal se reúne com diretores do HNSC

 

Os vereadores Ênio Talma Rezende, Márcio Lara, Carlinhos do Queijo e Carlos Lázaro, membros da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Pará de Minas, se reuniram com o diretor Administrativo do HNSC, Clelton de Faria Pacheco, e com a diretora Técnica, Silvana Zenóbio.

Os legisladores solicitaram o encontro para tratar sobre assuntos financeiros do HNSC e o trabalho realizado para enfrentamento ao novo coronavírus. Na oportunidade, Clelton Pacheco e Silvana Zenóbio prestaram todos os esclarecimentos solicitados pelos vereadores referentes aos temas propostos na reunião.

“Foi muito produtivo e gratificante receber a equipe da Comissão de Saúde. Prezamos pela transparência e pela parceria junto à sociedade para melhorar a cada dia o nosso Hospital. A Câmara tem sempre portas abertas com a diretoria do hospital. São parceiros e pessoas importantes que precisam nos ajudar a manter uma imagem positiva do hospital como instituição e principalmente como um patrimônio de Pará de Minas. O HNSC, assim como todas as santas casas do país, precisa de apoio da sociedade, empresas, Executivo, Legislativo e Judiciário para se tornar uma referência em saúde de qualidade para população de Pará de Minas e região”, destacou o diretor Clelton Pacheco.

Da esquerda para direita: Carlos Lázaro, Silvana Zenóbio, Carlinhos do Queijo, Ênio Rezende, Clelton Pacheco e Márcio Lara

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.