Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Comissão de Ética de Enfermagem do HNSC é homologada
15
set-23

Comissão de Ética de Enfermagem do HNSC é homologada

No último mês tivemos a Homologação da Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), para mandato de 2023 a 2026, com a presença do presidente da Comissão de Ética do Coren-MG, Rubens Sobrinho. Este evento marcante representa um passo significativo na busca por práticas éticas e de qualidade no campo da enfermagem, reafirmando o compromisso do HNSC com os mais elevados padrões de cuidados de saúde e ética profissional.

A Comissão de Ética de Enfermagem desempenha um papel vital na promoção da ética e integridade no exercício da enfermagem. Ela é responsável por orientar, fiscalizar e, quando necessário, tomar medidas corretivas para garantir que os profissionais de enfermagem atendam aos princípios éticos e às normas regulamentadoras da profissão.

A presença do presidente da Comissão de Ética do Coren-MG, Rubens Sobrinho, neste evento de homologação demonstra a importância dada pela entidade reguladora da enfermagem no estado de Minas Gerais à promoção da ética e à parceria com instituições de saúde. A troca de experiências e conhecimentos entre os membros da CEE do HNSC e um representante do Coren-MG promete fortalecer ainda mais a capacidade da comissão em cumprir sua missão

A homologação da CEE do HNSC é um marco importante para a instituição e a comunidade que ela atende. Ela reforça o compromisso do nosso Hospital em fornecer cuidados de saúde de alta qualidade, éticos e seguros, garantindo a confiança dos pacientes e o respeito pela profissão de enfermagem.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.