Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Projeto Salvando Vidas contempla o HNSC com milhares de produtos
09
nov-21

Projeto Salvando Vidas contempla o HNSC com milhares de produtos

 

O Hospital Nossa Senhora da Conceição foi contemplado pela SITAWI Finanças do Bem com uma expressiva doação de produtos utilizados no dia a dia da Instituição. Trata-se de aventais, luvas, máscaras cirúrgicas e recipientes de álcool em gel. Totalizando os milhares de produtos já entregues, a doação feita ao HNSC foi de R$116.810,00.

Houve assinatura de um contrato especificando que a ajuda faz parte do projeto social “Salvando Vidas”, realizado com apoio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), assim como da Confederação das Santas Casas de Misericórdia e da Bionexo do Brasil Soluções Digitais.

A diretoria do HNSC agradeceu muito as doações. Segundo o provedor Maurício Jardim, todos os materiais são essenciais na operacionalização da saúde pública, principalmente em tempos atuais, de alta contínua nos preços face à dificuldade de insumos no país.

O “Salvando Vidas” foi criado com a intenção de favorecer instituições filantrópicas diante da grave crise de saúde do país, em decorrência da pandemia da covid-19. Nesse contexto, a entidade vem atuando muito bem, apoiando entidades que realmente precisam.

Fundada em 2008, a SITAWI Finanças do Bem é uma organização social de interesse público, pioneira no desenvolvimento de soluções financeiras para impacto social e na análise socioambiental de empresas e instituições.

A entidade conta com sede em São Paulo e escritórios no Rio de Janeiro, em Carauari, no estado do Amazonas, e em Bogotá, na Colômbia. O reconhecimento à sua eficiência no mercado já garantiu várias premiações, inclusive internacionais.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.