Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Laboratório do HNSC oferece exames pós-covid-19 e pós-vacinal
12
abr-21

Laboratório do HNSC oferece exames pós-covid-19 e pós-vacinal

 

O Laboratório do Hospital Nossa Senhora da Conceição está oferecendo dois novos exames. São eles o exame pós-covid e pós-vacinal. O primeiro deve ser realizado 21 dias após o primeiro dia de sintomas; já o pós-vacinal após 21 dias de vacinação. Os dois são realizados através de coleta de sangue e ficam prontos entre 2 a 3 dias úteis após a coleta.

 

Leia também: “Laboratório do HNSC fará testes para detecção de covid-19

 

Não é preciso nenhum preparo e o agendamento prévio é recomendável. Os exames podem ser realizados de segunda à sexta-feira, de 8h às 16 horas; e sábado de 7h às 11 horas. Os testes são disponibilizados apenas na modalidade particular e os valores podem ser consultados por telefone. Clientes da Cuidar Assistência tem 10% de desconto sobre o valor da tabela.

Mais informações e agendamento pelo telefone (37) 3233-5450.

O laboratório do HNSC fica na Rua do Cruzeiro, 68, bairro Nossa Senhora das Graças.

 

Atenção: As informações existentes neste portal pretendem apoiar e não substituir a consulta médica. Consulte sempre um profissional de saúde.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.