Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Irmandade Nossa Senhora da Conceição tem novo provedor
26
jun-20

Irmandade Nossa Senhora da Conceição tem novo provedor

 

A Irmandade Nossa Senhora da Conceição, mantenedora do Hospital nossa Senhora da Conceição, tem novo provedor. Em Assembleia Geral realizada na noite desta segunda-feira (22), no Salão Nobre do HNSC, André de Lima Rufino foi eleito provedor da Irmandade.

Rufino substituirá Paulo Abreu Leite na provedoria, ficando no cargo por 45 dias, quando será realizada nova Assembleia Geral para eleição da Diretoria Executiva, Conselho Superior e Conselho Fiscal da Irmandade Nossa Senhora da Conceição.

O motivo para o cargo temporário é que, a chapa inscrita para concorrer ao pleito não atendeu os requisitos estatutários, portanto, deliberou-se na assembleia a prorrogação do mandato dos atuais membros da Diretoria Executiva, Conselho Superior e Conselho Fiscal por mais 45 dias e, em face da renúncia apresentada pelo então provedor Paulo Abreu, André Rufino foi eleito para a função de provedor.

 

Novo provedor espera dar continuidade ao trabalho

Em sua primeira entrevista como provedor, André Rufino destacou a intenção de dar continuidade ao bom trabalho prestado na gestão de Paulo Abreu. “O trabalho da Provedoria vai continuar o mesmo, dando sequência ao bom trabalho que estava sendo desenvolvido na gestão anterior, do Dr. Paulo Abreu, a quem nós temos que elevar nossos agradecimentos pelos relevantes trabalhos feitos para o hospital e também para a comunidade de Pará de Minas.”, destacou o provedor.

“O que eu quero é, nesses 45 dias, procurar humanizar mais o hospital, procurar fazer um bom trabalho, que dê condição para pessoas que procuram o hospital se sentirem bem.”, completou Rufino.

 

Provedor convida Irmãos para participarem da gestão

André Rufino quer contar, também, com a colaboração dos membros da Irmandade Nossa Senhora da Conceição – Irmãos – para fortalecer a gestão e qualificar ainda mais a prestação de serviços do hospital. “Nós temos uma entidade que necessita de apoio da Irmandade. É importante sua participação no hospital. É importante que você venha, compartilhe conosco o que está acontecendo, o que pode ser melhorado no hospital, nós estamos ouvindo. E aqueles que queiram participar da diretoria, procurem se informar, de acordo com o estatuto, as condições para que possa também vir contribuir para a saúde de Pará de Minas.”, ressaltou o provedor.

Desejamos um bom trabalho à André Rufino, sobretudo neste momento pandêmico que estamos vivendo, em que as unidades de saúde, como o caso do Hospital Nossa Senhora da Conceição, estão se empenhando ao máximo para oferecer assistência à toda população. A gestão se faz necessária para que possamos ter o bom e pleno funcionamento de toda estrutura hospitalar.

 

Nova Assembleia Geral

A próxima Assembleia Geral acontecerá no dia 10 de agosto, no Salão Nobre do Hospital Nossa Senhora da Conceição. Segundo o edital, as chapas devem ser registradas até às 17h do dia 27 de julho, na Secretaria da Provedoria da Irmandade Nossa Senhora da Conceição.

 

 

 

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.