Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Rotaract Club doa cerca de 200 kg de alimentos para HNSC
26
jun-20

Rotaract Club doa cerca de 200 kg de alimentos para HNSC

 

O Hospital Nossa Senhora da Conceição foi contemplado pelo Rotaract Club de Pará de Minas com cerca de 200 kg de alimentos. Esse donativos foram arrecadados durante a campanha do Rotaract denominada “Quarentena Solidária”, cujo objetivo principal foi ajudar famílias carentes da cidade com cestas básicas.

Foram tantas doações que o Rotaract Club também decidiu beneficiar o HNSC com a doação de diversos pacotes de macarrão, feijão, óleo, bolacha, arroz e detergente. Os produtos foram entregues na Instituição nesta quinta-feira (25) pelo presidente do Rotary Club Pará de Minas – clube padrinho do Rotaract – Jean Santos, que foi recebido pelo diretor Administrativo do HNSC, Clelton de Faria Pacheco, e o gerente de Enfermagem, Ivan Faria.

A doação significará grande economia para o hospital no custeio de alimentos para o Serviço de Nutrição e Dietética. O HNSC agradece a solidariedade do Rotaract e Rotary Club que, mais uma vez, ajudaram a Casa de Saúde entendendo o delicado momento que estamos vivendo por causa da pandemia de covid-19.

Ambos os clubes cumprem o papel de ajudar o próximo e fortalecer a cidadania em Pará de Minas, através de ações sociais que abrangem toda população.

Clelton Pacheco, diretor Administrativo, Ivan Faria e Jean Santos

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.