Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

HNSC recebe verba de 200 mil conseguida pelo deputado Marcelo Aro
27
jun-22

HNSC recebe verba de 200 mil conseguida pelo deputado Marcelo Aro

O Hospital Nossa Senhora da Conceição vai receber, nesses próximos dias, uma verba de R$200 mil que foi conseguida pelo deputado federal Marcelo Aro, através de emenda parlamentar apresentada junto do governo Federal, em Brasília.

Como determina a legislação, o recurso foi depositado na conta da Prefeitura de Pará de Minas e, em seguida, será transferido para a Instituição. A diretoria do HNSC informou que a aplicação da verba será em custeio, podendo ser investida em medicamentos, compra de tecidos, colchões e em melhorias no centro cirúrgico.

A confirmação do recurso foi feita em visita de dois assessores do deputado, uma vez que o mesmo teve um compromisso inadiável, de última hora. Leandro Augusto Fernandes e Carlos Eustáquio Fernandes ficaram bem impressionados com a estrutura do Hospital.

Eles tiveram a oportunidade de conhecer as rotinas da Casa de Saúde e elogiaram bastante as ações da gestão. O Provedor Maurício Jardim agradeceu muito a ajuda financeira e aproveitou o momento para fazer nova reivindicação.

“A maternidade vai passar por grande reestruturação física, para atender melhor às pacientes que chegam de diversas cidades no entorno de Minas e como o projeto tem custo elevado, o Hospital vai precisar de recursos advindos de emendas parlamentares”, explicou o Provedor. Os assessores do deputado Marcelo Aro ficaram de levar a solicitação a ele.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.