Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

HNSC recebe tecidos para confecção de uniformes e materiais hospitalares para a assistência aos pacientes
07
abr-20

HNSC recebe tecidos para confecção de uniformes e materiais hospitalares para a assistência aos pacientes

 

Nos momentos de dificuldade, a solidariedade faz a diferença. O Hospital Nossa Senhora da Conceição tem recebido doações de empresas e pessoas para o enfrentamento ao Covid-19.

Além da participação das campanhas de arrecadação via conta da Cemig e do Troco Solidário, há mobilização para ajudar o hospital com materiais de grande demanda no combate à doença, como os produtos necessários para a confecção de uniformes para nossa equipe.

A Tecidos Santanense doou mais de 3 mil metros de tecido para a produção dos uniformes. Com este material, o HNSC terá condições de fornecer mais uniformes para profissionais de diferentes setores, principalmente aqueles que lidam diretamente com pacientes com suspeitas de coronavírus.

Outra expressiva doação foi feita pela Tecelagem Minasrey, da cidade de Itaúna. A empresa doou quase 2 mil pacotes de materiais hospitalares, como algodão e compressa.

Além disso, o Hospital Nossa Senhora da Conceição tem recebido doações de alimentos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Cogran, VS Panificadora e de pessoas da comunidade. Agradecemos a todos que se propõem a ajudar o HNSC. A contribuição de cada um, independentemente da doação ou da quantidade, tem sido muito importante para nós. Obrigado!

 

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.