Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

HNSC realiza nova capacitação para profissionais da equipe de enfermagem
03
abr-20

HNSC realiza nova capacitação para profissionais da equipe de enfermagem

 

Profissionais da equipe de enfermagem do Hospital Nossa Senhora da Conceição participaram de uma capacitação sobre o novo coronavírus. O treinamento aconteceu em diferentes dias para abranger um número maior de colaboradores e foi ministrado pelas enfermeiras Luciana Mendonça e Joice Suelen e pelo Gerente de Enfermagem, Ivan Faria.

O conteúdo da qualificação foi baseado em diretrizes do Ministério da Saúde e nas atualizações sobre a doença, que avança em todo o Brasil. Os profissionais receberam orientações gerais sobre o Covid-19, paramentação e lavagem de mãos.

O objetivo do treino foi instruir a equipe para medidas preventivas e de como agir diante de casos suspeitos ou confirmados. Como se trata de uma enfermidade nova, é necessário reforçar os estudos sobre ela e capacitar os profissionais que lidam com os pacientes para que eles saibam o que fazer diante do surgimento de sintomas ou de gravidade do caso.

O HNSC segue se preparando para enfrentar este novo mal, confiando em toda sua equipe de colaboradores para prestar assistência à toda população.

 

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.