Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

HNSC firma parceria para facilitar acesso à serviços de saúde
02
jul-20

HNSC firma parceria para facilitar acesso à serviços de saúde

 

O Hospital Nossa Senhora da Conceição firmou parceria com o Cartão Desconto Certo para oferecer melhores vantagens para diferentes serviços de saúde. O objetivo é facilitar o acesso da população à exames realizados no HNSC.

Com o Cartão Desconto Certo, o cidadão terá descontos especiais em exames Laboratoriais, Tomografia, Ultrassom, Raio X, Endoscopia e Colonoscopia. As condições variam de exame para exame, mas o desconto pode chegar a até 20%.

Para mais informações, basta entrar em contato com o hospital pelo 3233-5400 ou com a empresa Cartão Desconto Certo, nos telefone (31) 3536-2202 ou pelo site cartaodescontocerto.com.br.

 

Cartão Desconto Certo

O Cartão Desconto Certo é uma empresa mineira com intuito de inclusão social, oferecendo acesso à saúde, educação e lazer a preços reduzidos. O Cartão Desconto Certo não é um plano de saúde, é um cartão de benefícios, intermediando os descontos entre o parceiro – no caso o HNSC – e o usuário.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.