Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

HNSC busca aproximação maior com os parceiros
31
mar-21

HNSC busca aproximação maior com os parceiros

 

Se depender do bom entrosamento da nova diretoria do Hospital Nossa Senhora da Conceição com seus parceiros, o atendimento aos pacientes vai ficar cada vez mais humanizado e qualificado.

A declaração é de Claudine Carvalho, responsável pela Gestão Hospitalar da instituição. Junto com representantes da diretoria ela tem participado de várias reuniões administrativas com os entes que atuam diretamente na casa de saúde.

Claudine cita, por exemplo, as conversações com o secretário de Saúde da Prefeitura de Pará de Minas. “Já recebemos três visitas de Wagner Magesty e em todas elas houve reafirmação do interesse por grandes parcerias que poderão viabilizar a ampliação de serviços”.

Ela também citou a sintonia entre o município e o HNSC, no que diz respeito ao tratamento de pacientes infectados pelo coronavírus. Segundo Claudine, todas as medidas conjuntas têm capacitado Pará de Minas a oferecer um tratamento de excelência aos enfermos.

Ela mencionou ainda a aproximação ainda maior com a Unimed Centro-Oeste, que é um dos maiores parceiros do Hospital. Claudine já teve a oportunidade de discutir planos de gestão através de cooperação mútua.

Segundo ela, quanto maior for o nível de diálogo com as instituições de saúde melhores serão os resultados. “E quem ganha com isso, claro, são os pacientes que chegam diariamente não só de nossa cidade como de toda a região”, concluiu.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.