Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Deputado Eros Biondini traz verba federal para o HNSC
01
jul-22

Deputado Eros Biondini traz verba federal para o HNSC

Meses depois de conhecer as instalações do Hospital Nossa Senhora da Conceição, acompanhado de alguns assessores, o deputado federal Eros Biondini mostrou que é um parlamentar de palavra.

Na época da visita, ele manifestou muita satisfação com as inovações implantadas pela atual diretoria da Entidade e afirmou o compromisso de se empenhar na busca de recursos, reconhecendo que o Hospital precisa de ajuda financeira contínua, por ser tratar de uma instituição filantrópica.

Agora, Biondini trouxe a boa notícia. Ele conseguiu uma verba de R$ 300.000,00 em Brasília e o recurso já está depositado no Fundo Municipal de Saúde, devendo ser transferido em poucos dias.

O dinheiro tem destinação específica e deverá ser investido no custeio do HNSC. A diretoria agradeceu muito o apoio do deputado, sobretudo pela confiança no trabalho que está sendo desenvolvido em favor da saúde pública de Pará de Minas e região.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.