Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Cantor Marcelinho de Lima entrega doações ao HNSC
27
maio-20

Cantor Marcelinho de Lima entrega doações ao HNSC

 

O cantor Marcelinho de Lima esteve no Hospital Nossa Senhora da Conceição para entregar os materiais arrecadados durante sua Live, realizada no dia 9 de maio. Foram 1.200 litros de álcool em gel, 1.550 máscaras, 2 mil luvas, 2 mil tocas e 200 litros de detergente concentrado.

Os produtos serão utilizados no enfrentamento ao novo coronavírus, prevenindo nossos profissionais do contágio do vírus. As doações representam significativa economia para o HNSC, pois os custos com esses produtos - após a pandemia - cresceram devido à alta demanda e ao aumento de preços no mercado.

As doações também reforçam a solidariedade dos paraminenses e demais fãs de Marcelinho de Lima, além do reconhecimento do artista com entidades assistenciais de Pará de Minas, já que outras instituições foram contempladas, como Apae, Cidade Ozanan e Restaurante da Criança.

O pensamento social está contribuindo com o HNSC no enfrentamento ao vírus e amparando projetos sem fins lucrativos que assistem famílias de baixa renda na cidade. Este é um legado positivo, mais forte do que o inimigo enfrentado.

 

Marcelinho de Lima e Clelton de Faria Pacheco, diretor Administrativo do HNSC

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.