Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

SIPAT foca discussões em temas da atualidade
28
ago-23

SIPAT foca discussões em temas da atualidade

Chegou ao fim a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat), promovida pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição através do Serviço Especializado em Segurança e Medina do Trabalho (Sesmed) e da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa)

O evento foi encerrado na última sexta-feira (25), com uma programação instrutiva e de entretenimento, inclusive com sorteios de brindes. Neste ano, a organização priorizou temas da atualidade.

A percepção do grupo foi a de apresentar aos participantes informações importantes sobre assuntos que têm se destacado no cotidiano de muitas pessoas.

Desta forma, as palestras foram voltadas para Violência Doméstica, ministrada por Vânia Carla; Assédio Sexual e Moral, proferida por Francisco José Vilas Boas Neto; Percepção de Riscos, com Rafael Lima; e Doenças Sexualmente Transmissíveis, com Adriano Oliveira Marchi.

Os temas despertaram interesse na plateia e sempre após os 40 minutos de fala dos convidados, os colaboradores esclareciam dúvidas por meio de várias perguntas.

A Sipat é realizada anualmente e a cada edição apresenta excelentes resultados, principalmente na disseminação de informações importantes. Mas o evento também possibilita a aproximação dos funcionários da Casa, oportunizando bate-papos descontraídos ao final de cada encontro.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.