Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Semana das Mães movimentou o HNSC
16
maio-23

Semana das Mães movimentou o HNSC

Deixar o ambiente hospitalar cada vez mais humanizado e acolhedor. Foi esse propósito que levou a psicóloga Júlia Fiúza a desenvolver um projeto especial no Hospital Nossa Senhora da Conceição, durante a Semana das Mães.

Com apoio dos estagiários da Faculdade de Pará de Minas (Fapam) e da UNA de Bom Despacho, o projeto fez grande sucesso na Instituição. Para os leitos dos CTI’s I e II foram desenvolvidos prontuários afetivos, onde familiares dos pacientes tiveram a oportunidade de expressar o amor e o carinho pelos enfermos

Já os corredores do HNSC ganharam novo som, que proporcionaram momentos de reflexão. Ao longo da semana também foram realizadas oficinas educativas na Brinquedoteca, instalada na Pediatria do Hospital. Nelas as crianças confeccionaram botões de rosa para presentear as mamães.

Júlia Fiúza agradece toda a equipe do Hospital pela ajuda e o empenho imprescindível na parceria com o Setor de Psicologia. O envolvimento de tantos profissionais foi o que garantiu o sucesso do projeto.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.