Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Parceria do HNSC com a rede Chá de Panela garante descontos na compra de materiais escolares
16
jan-23

Parceria do HNSC com a rede Chá de Panela garante descontos na compra de materiais escolares

Em mais uma ação que visa a valorização dos funcionários do HNSC, o Grupo de Humanização, ligado ao Setor de RH, firmou uma parceria especial com as lojas Chá de Panela.

Todos os colaboradores interessados em adquirir a lista escolar ou parte dela em qualquer unidade da rede terá direito a descontos diferenciados. No caso das compras à vista, com pagamento em espécie, o desconto será de 18% sobre qualquer material escolar.

Para pagamentos feitos através do PIX ou cartão de débito, o desconto será de 15%. Quem optar pelo pagamento no cartão de crédito, em parcela única, terá direito a 13%. E aqueles que fizerem a opção em até seis vezes no cartão, terão desconto de 8%.

A identificação do funcionário do HNSC será feita mediante apresentação do crachá da Instituição. O Grupo de Humanização está bem contente com a parceria, na certeza de que ela trará ganhos expressivos para a prata da casa.

Os materiais escolares vêm subindo muito, a cada ano, e como os pais não conseguem fugir desta obrigação, a busca pelos menores preços e descontos especiais faz toda a diferença.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.