Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Mural homenageia funcionárias do HNSC
21
jan-21

Mural homenageia funcionárias do HNSC

 

O Hospital Nossa Senhora da Conceição completou 136 anos neste mês. São muitos os capítulos e personagens que ajudaram a construir diariamente a história do HNSC, e para valorizar essa dedicação, o Grupo de Humanização preparou um mural de fotos com algumas das colaboradoras que atuam na Instituição há mais tempo.

As homenageadas foram: Maria Dalva, do setor Financeiro, há 43 anos no HNSC; Wilma Fulgêncio, setor C.T.I., 42 anos de Hospital; Idelvás dos Santos (Lavanderia) e Tânia Faria (Supervisão noite), há 35 anos no HNSC; Geralda Miranda (Bloco 2), Neide Gonçalves (Laboratório), que atuam na Instituição há 34 e 33 anos, respectivamente; Maria Selma (S.N.D.), Adélia Abreu (C.M.E.), Lúcia Ribeiro (Farmácia) e Sandra Oliveira (Raio-X), 32 anos de HNSC; Vera da Silva (Pediatria), 31 anos no quadro de funcionários e Tânia Regina (Almoxarifado), 30 anos de HNSC.  

“A ideia surgiu durante uma reunião do Grupo de Humanização. São funcionárias com mais de 30 anos de dedicação e comprometimento com o Hospital e, por isso, resolvemos homenageá-las”, conta Viviane Mendonça, coordenadora do Grupo de Humanização, que produziu a homenagem.

O mural foi montado no refeitório da Instituição e as fotos ficarão expostas até o final do mês. Devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19, neste ano somente os funcionários terão acesso.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.