Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Chiara Biondini: “Quero ser a deputada do Hospital”
23
out-23

Chiara Biondini: “Quero ser a deputada do Hospital”

“Quero ser a deputada do Hospital”. Foi com esta declaração que a deputada estadual Chiara Biondini selou seu compromisso de ajudar continuamente o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Em sua visita à Instituição, na manhã da última sexta-feira, ela se reuniu com membros da diretoria e se mostrou satisfeita com os avanços que lhe foram apresentados.

Na verdade, a deputada já conhecia um pouco do histórico do HNSC, ao receber em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, uma comitiva de Pará de Minas.

Totalmente interagida com a situação das instituições filantrópicas e em plena sintonia com as questões da saúde pública de Minas Gerais, a parlamentar afirmou que tem excelente convívio com o governo mineiro e é nesta vertente que ela pretende seguir em busca de recursos para as suas reivindicações.

Deputada de primeiro mandato, Chiara só terá direito de apresentar emendas parlamentares em 2024. No entanto, já mostrou a que veio e, na sexta-feira, logo depois de deixar o HNSC, entregou à Secretaria Municipal de Saúde uma ambulância e dois aparelhos de Raio-X.

Para o ano que vem ela pretende atender parte das reivindicações do HNSC e elas são muitas, passando por recursos para a reforma da maternidade, construção de novo pronto-socorro e habilitação para a realização de cirurgias ortopédicas na Casa, dentre outras.

“A gente sabe quando uma diretoria está trabalhando bem, porque os resultados logo aparecem, e este é o caso do HNSC. Podem contar comigo para tudo, inclusive, com liberdade de me telefonarem ou me procurarem na Assembleia Legislativa”, disse.

Para o Provedor Maurício Jardim, o compromisso firmado pela deputada é uma grande notícia, afinal a Instituição precisa mesmo é de políticos focados no bem coletivo.

A confiança dele também se sustenta nas raízes de Chiara, filha do deputado federal Eros Biondini. “Ela fez escola em casa, sabe trabalhar com seriedade. Tenho certeza de que nossa cidade vai se orgulhar muito dela”, concluiu.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.