Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

HNSC recebe visita de alunos do curso de cuidador de idosos para experiência clínica
29
jan-19

HNSC recebe visita de alunos do curso de cuidador de idosos para experiência clínica

 

O Hospital Nossa Senhora da Conceição recebeu nesta semana, entre os dias 29/01 a 01/02, a visita de alunos do curso de Cuidador de Idosos, promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Pará de Minas.

 

Acompanhados das enfermeiras Claudine Santos e Yanna Paschoal, os alunos fizeram um estágio clínico na Clínica Médica, onde os pacientes necessitam de cuidados básicos humanos. Os 23 alunos foram divididos em grupos para que a visita atingisse os objetivos propostos pela coordenação. Segundo a enfermeira e professora Claudine, foi uma excelente experiência para os alunos, pois eles puderam fazer observações clínicas e interagir com os pacientes do HNSC que demanda de atenção especial.  

 

Desta forma, eles adquiriram uma bagagem rica de conhecimento sobre a necessidade dos cuidados e a atenção aos idosos, lições fundamentais para quem pretende investir na profissão.

 

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.