Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Recursos do Bazar garantem troca de uniformes
29
set-21

Recursos do Bazar garantem troca de uniformes

 

Quem conhece o Bazar do Hospital Nossa Senhora da Conceição sabe da organização, do empenho e da variedade do estoque. À frente dessa importante obra social existe um grupo de voluntárias que se dedica à causa há vários anos.

A proposta começou singela, mas a arrecadação de peças de vestuário, calçados e outros objetos usados, para serem vendidos aos consumidores carentes por preços simbólicos, logo cresceu e o bazar ganhou boa fama.

A contrapartida do bazar sempre foi a arrecadação de recursos destinados às demandas do Hospital. A maternidade, por exemplo, já recebeu ajuda em várias ocasiões, através da doação de enxovais às gestantes carentes.

E agora chegou a vez da uniformização dos funcionários. A renda do bazar tem patrocinado a aquisição de uniformes para todos os setores da Instituição e o resultado aparece na satisfação dos colaboradores.

É que as peças são de ótima qualidade e bastante confortáveis para as tarefas do dia a dia. A entrega dos novos uniformes está acontecendo por setores, já que mais de quinhentas pessoas trabalham na casa. Já foram contempladas as equipes do Laboratório, Recepção, Diretoria e Tesouraria.

A diretoria agradece muito a preciosa colaboração das voluntárias, reconhecendo no trabalho delas a grandeza de alma, que não só ajuda o HNSC como favorece e muito as famílias de baixa renda.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.