Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Provedor recebe Título de Cidadania Honorária
23
set-21

Provedor recebe Título de Cidadania Honorária

 

O Provedor do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Maurício Hegel Jardim, foi um dos homenageados da Câmara de Pará de Minas na solenidade de entrega de Títulos de Cidadania Honorária, no último dia 20 de setembro.

Tradicional no município, a cerimônia é sempre realizada por ocasião do aniversário da cidade que, agora em 2021, completou 162 anos. Natural de Bom Sucesso, que fica no Sul de Minas, Maurício Jardim se tornou “filho” de Pará de Minas, através da homenagem de autoria do vereador Nilton Reis.

Ele se mudou para cá no ano 2000 e, desde então, vem participando do desenvolvimento da cidade através de várias ações voluntárias. No Hospital Nossa Senhora da Conceição, por exemplo, trabalhou como Diretor Financeiro, em 2015.

E agora em 2021, assumiu a Provedoria da Instituição já com larga folha de serviços prestados. “Sua habilidade em lidar com os problemas diários, que são muitos em se tratando de saúde pública, o torna um líder altamente capacitado”, declarou Yana Pascoal, que responde pela Diretoria Financeira.

Já a gestora Administrativa Claudine Carvalho, destaca a humildade do homenageado. “Ele está sempre disposto a dialogar e promover uma gestão compartilhada, cujos resultados têm sido bastante eficazes. Nosso Hospital está crescendo muito e melhorando a qualidade dos serviços”.

Os elogios também chegam dos funcionários, satisfeitos com o reconhecimento da boa prestação de serviços e a oportunidade de trilhar novos caminhos. Maurício Jardim agradece as palavras, dizendo que está gostando muito da experiência. “Tudo que temos alcançado, se deve ao empenho de todos. Seguimos na mesma direção”, concluiu.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.