Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Prorrogado o mandato da diretoria da Irmandade Nossa Senhora da Conceição
11
ago-20

Prorrogado o mandato da diretoria da Irmandade Nossa Senhora da Conceição

 

Em assembleia realizada na noite desta segunda-feira (10), no Salão Nobre do Hospital Nossa Senhora da Conceição, a Irmandade Nossa Senhora da Conceição definiu pela prorrogação do mandato da atual diretoria até 31 de agosto.

A decisão aconteceu em comum acordo entre os participantes na assembleia por não ter tido chapa registrada dentro do prazo previsto no edital. Desta forma, André de Lima Rufino continuará à frente da Provedoria até a citada data.

Ficou decidido, também, que uma nova assembleia será realizada no dia 31 de agosto para definir a nova mesa diretora, com os candidatos podendo registrar a chapa até o próximo dia 28.

Até o final de seu mandato, André Rufino espera dar continuidade ao trabalho realizado como provedor, assegurando melhorias para o HNSC a fim de oferecer uma assistência qualificada e humanizada aos pacientes, sobretudo diante da pandemia de covid-19.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.