Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Pif Paf faz expressiva doação de luvas para o HNSC
05
maio-20

Pif Paf faz expressiva doação de luvas para o HNSC

 

A Pif Paf Alimentos voltou a contemplar o Hospital Nossa Senhora da Conceição. A empresa – uma das marcas de maior credibilidade da indústria alimentícia no país - fez uma expressiva doação de luvas para o HNSC. Foram 12.500 pares, que já estão disponíveis para a nossa equipe de saúde.

Os equipamentos de proteção são essenciais numa rotina hospitalar normal, mas, agora, se tornaram ainda mais importantes para os profissionais da saúde diante da pandemia de Covid-19, sobretudo aqueles que estão na linha de frente na assistência a pacientes com suspeitas ou já confirmados com o novo vírus.

Antes da doação das luvas, a Pif Paf havia repassado ao HNSC alimentos para o Serviço de Nutrição e Dietética. A ajuda é resultado da visão social da empresa, que tem contribuído com unidades de saúde no enfrentamento ao novo coronavírus. O Hospital Nossa Senhora da Conceição agradece a Pif Paf pela doação e reafirma o compromisso pela boa prestação de assistência aos pacientes de Pará de Minas e cidades da microrregião de saúde.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.