Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Novo provedor da Irmandade Nossa Senhora da Conceição é anunciado
18
set-20

Novo provedor da Irmandade Nossa Senhora da Conceição é anunciado

 

O Conselho Superior indicou, por unanimidade, o empresário Paulo Duarte para provedor temporário da Irmandade Nossa Senhora da Conceição, mantenedora do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O objetivo principal da medida é dar continuidade aos processos internos, evitar o bloqueio dos serviços que o hospital presta à comunidade e honrar os contratos firmados.

Paulo Duarte é membro da Irmandade e já atuou como Secretário Municipal de Saúde em Pará de Minas. Também foi o primeiro Interventor do HNSC, ficando no cargo por sete meses (2017).

 

Portas abertas e pacificação

Em sua primeira entrevista, o novo provedor destacou as prioridades frente ao novo cargo. “Tenho três objetivos para esse mandato: pacificação, alinhamento de processos e garantir uma boa transição ao final do ano, de forma imparcial, pelo bem da Irmandade e do Hospital”, destacou o provedor. “Espero utilizar a experiência que tive como Interventor e Secretário de Saúde para conduzir esse processo da melhor forma possível. Acredito que essa será minha grande contribuição para o futuro”, completou.

Ele também ressaltou que está de portas abertas para boas ideias e propostas para os próximos anos, garantindo uma boa gestão e a condução da parceria entre Prefeitura e Hospital Nossa Senhora da Conceição.

“Daqui para frente, meu papel é não deixar que se perca o que foi conquistado –melhorias, processos e alinhamentos internos – mantendo tudo que foi benéfico para o Hospital, que é de extremo potencial e importância para a região”, finalizou.

Vicente Mendonça, que era Vice-Diretor Financeiro, assumiu a cadeira de Diretor Financeiro.

 

Nova Assembleia Geral

Após o final dos trâmites da documentação de indicação do novo Provedor e do novo Diretor Financeiro, para que possam ser feitas as atualizações necessárias e garantir a continuidade dos serviços do HNSC, será convocada uma assembleia geral onde serão validadas as novas indicações da Diretoria Executiva.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.