Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

No mês das mulheres, Laboratório do HNSC está com descontos exclusivos para elas. Confira as condições
06
mar-20

No mês das mulheres, Laboratório do HNSC está com descontos exclusivos para elas. Confira as condições

 

O Laboratório do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) está com uma promoção voltada às mulheres. Devido ao mês dedicado à elas, o Laboratório está oferecendo desconto de 20% em qualquer exame exclusivamente para as mulheres.

A ação tem o objetivo de estimular as mulheres a cuidarem de sua saúde, para que elas tenham uma vida saudável e sejam cada vez mais especiais para seus familiares e amigos.

O desconto é estendido a todos os exames, como por exemplo, marcadores tumorais, hormônios, urina rotina e DST’s. A promoção já está valendo e será realizada até o dia 31 de março.

O Laboratório do Hospital Nossa Senhora da Conceição funciona na rua do Cruzeiro, 68, no bairro Nossa Senhora das Graças. O telefone para contato é 3233-5423. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, de 7h às 17h, e aos sábados entre 7h e 11h.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.