Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Laboratório do HNSC amplia serviços e passa a oferecer exame toxicológico
13
set-21

Laboratório do HNSC amplia serviços e passa a oferecer exame toxicológico

 

Mantendo seu processo de crescimento, o Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Nossa Senhora da Conceição está com mais uma novidade. Trata-se do exame toxicológico, exigido pela legislação de trânsito para determinadas categorias de habilitação. A partir de agora, os motoristas poderão realizar esse exame no Laboratório do HNSC, com a vantagem de encontrar menores preços e rapidez na entrega do resultado.

Responsável pela coordenação do serviço, a biomédica Roselaine Ramos Oliveira assegura que a equipe, composta de 21 profissionais, está muito bem capacitada para atender a nova clientela.

Segundo ela, o controle de qualidade é altamente rigoroso e o laboratório está totalmente preparado para atender tanto a demanda interna do HNSC quanto a do público externo.

A realização do exame toxicológico ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h, com prazo de entrega de três dias. O agendamento pode ser feito pelo telefone (37) 3233-5423. “O processo é rápido, seguro e cabe no bolso dos motoristas”, diz Roselaine.

Ao comentar a alta confiabilidade que o Laboratório do HNSC passou a desfrutar em Pará de Minas, a coordenadora diz que o aumento da clientela se deve aos bons resultados, ao profissionalismo da equipe e também aos preços especiais.

“O Hospital é atuante nas redes sociais e tem divulgado à população todos os seus serviços. Em 2020, por exemplo, quando a entidade passou a fazer exames de Covid-19 a informação chegou rapidamente à população, lotando a agenda”, diz ela.

Outro fator que assegura a boa movimentação laboratorial é a variedade de exames realizados, sendo desde os de rotina até os mais complexos. “Com satisfação percebemos, cada vez mais, a boa aceitação dos nossos serviços. Isso é resultado do aprimoramento profissional e, principalmente, do empenho de toda a equipe”, finaliza.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.