Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

HNSC visita Comissão de Saúde da Câmara Municipal
23
set-20

HNSC visita Comissão de Saúde da Câmara Municipal

 

Com o intuito de promover maior transparência do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), o Provedor Paulo Duarte, e o diretor Administrativo, Clelton Pacheco, se reuniram com a Comissão de Saúde da Câmara Municipal. O objetivo do encontro foi apresentar a nova Provedoria e estreitar os laços entre o poder municipal, Irmandade Nossa Senhora da Conceição e Hospital.

Uma das atribuições da Comissão é de fiscalizar o sistema de saúde e sua organização no município, seja nos aspectos legais, institucionais ou estruturais, por isso a importância da cooperação. “A Comissão de Saúde é extremamente importante na fiscalização das ações do Hospital em relação ao SUS, portanto ela acaba tendo uma relevância expressiva dentro das nossas ações. Prezando pela transparência, respeito e pela parceria, achamos por bem iniciar as atividades da nossa gestão abrindo as portas para o diálogo e os convidando a conhecer os trabalhos e intenções da Provedoria”, destaca Paulo Duarte.

O grupo também fez um balanço das ações do hospital, e discutiu projetos que serão desenvolvidos a partir de agora. “É importante que o Hospital, Irmandade e Comissão de Saúde caminhem juntos e tenham um bom relacionamento, e neste sentido, o encontro foi muito produtivo. Todas as partes estão alinhadas e trabalham pelo mesmo objetivo: uma saúde cada vez melhor para Pará de Minas e região”, finaliza Clelton Pacheco.

Estiveram presentes os vereadores Dr. Ênio Talma (presidente da Comissão), Márcio Lara (vice-presidente) e Carlos Lázaro (relator).

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.