Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

HNSC realiza ação para alegrar e dar mais motivação ao ambiente de trabalho
14
jul-20

HNSC realiza ação para alegrar e dar mais motivação ao ambiente de trabalho

 

O Hospital Nossa Senhora da Conceição realizou uma confraternização julina para os colaboradores. Através de esforços do Grupo de Humanização e Serviço de Nutrição e Dietética (SND), o HNSC ofereceu lanches especiais com comidas típicas desta época do ano para as equipes de todos os turnos.

Nosso refeitório já foi enfeitado e a equipe do SND preparou os alimentos com muito carinho. A confraternização foi realizada entre os dias 6 e 11 de julho. Nos dias 6 e 7, o lanche foi pão com molho e suco, nos dias 8 e 9, foi um delicioso bolo de chocolate e nos dias 10 e 11, tivemos pipoca.

Todos os ingredientes foram doados por pessoas e empresas parceiras, como Supermercado Martins, Supermercado Paraense, Supermercado Panelinha, Supermercado Independência, Supermercado São Pedro e Supermercado  Babalu.

A confraternização seguiu as regras sanitárias para não colocar os colaboradores em risco. O intuito foi alegrar e motivar mais o ambiente de trabalho, sobretudo em virtude do atual momento que vivemos.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.