Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

HNSC adquire novo Intensificador de Imagens
18
jan-21

HNSC adquire novo Intensificador de Imagens

 

No mês em que comemora 136 anos de portas abertas à população de Pará de Minas e região, o Hospital Nossa Senhora da Conceição entrega mais um reforço para a modernização de sua infraestrutura. Trata-se de um novo Intensificador de Imagem para fluoroscopia e aquisição de imagens, no valor de R$ 250 mil, adquirido com recursos próprios do HNSC.

“Essa conquista do Hospital reforça nosso propósito em melhorar a assistência a cada dia e evoluirmos como referência de qualidade e prestação de serviço. Temos muitas oportunidades nessa Instituição e, com trabalho sério, essa será uma de muitas conquistas que virão”, comemora o provedor Paulo Duarte.

O equipamento Cios Select, da marca Siemens, é capaz de produzir imagens em tempo real, durante a realização de procedimentos cirúrgicos. Isso permite que o cirurgião tenha maior precisão nas cirurgias, principalmente as ortopédicas. Seu sistema é projetado também para a localização de cálculos e trombos em cirurgias urológicas e vasculares, e procedimentos minimamente invasivos. É mais uma demonstração do comprometimento que o HNSC tem em oferecer medicina avançada e moderna aos seus pacientes.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.