Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Edital de Convocação de Eleição e Posse
19
mar-20

Edital de Convocação de Eleição e Posse

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO E POSSE

 

O Provedor da IRMANDADE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DE PARÁ DE MINAS, nos termos das disposições estatutárias, CONVOCA os IRMÃOS ASSOCIADOS à entidade a reunirem-se, em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 24 (vinte e quatro) de março de 2020, no Salão Nobre do Hospital Nossa Senhora da Conceição, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

 

I – Eleição da Diretoria, Conselho Superior e Conselho Fiscal, para o biênio 2020/2022.

A) A ASSEMBLEIA GERAL se realizará, em primeira convocação, às 17 (dezessete) horas, com a presença de mais de metade dos Irmãos Associados. Se não atingido tal quórum a reunião será realizada em segunda convocação, trinta minutos após a primeira, no mesmo dia e local, e com a presença de no mínimo 7% (sete por cento) dos Irmãos Associados. Persistindo a falta de quórum a reunião será realizada, em terceira convocação, 30 (trinta) minutos após a segunda chamada, com a presença de qualquer número de Irmãos Associados, na mesma data e local.

B) A inscrição das chapas que pretendam concorrer deverá ocorrer até às 17 (dezessete) horas do dia 09 (nove) de março de 2020, na Secretaria da Provedoria da Irmandade, na Rua Coronel Domingos, nº 69.

C) Estarão aptos a se candidatar e a votar os Irmãos Associados quites com as mensalidades até o mês de dezembro/2019 (inclusive).

D) A votação se encerrará às 20 (vinte) horas, passando-se, de imediato, à apuração dos votos e proclamação dos resultados.

 

II – Posse da Diretoria, Conselho Superior e Conselho Fiscal, eleitos.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.