Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Coopergranel doa computador em comemoração ao Dia C
27
jul-21

Coopergranel doa computador em comemoração ao Dia C

 

Reconhecida pela atuação de grande eficácia em defesa dos produtores rurais e, principalmente, de seus associados a Cooperativa dos Produtores de Leite Granelizado da Região de Pará de Minas (Coopergranel) deu mais um belo exemplo de seu bom entrosamento com as causas sociais.

A entidade atendeu solicitação da diretoria do Hospital Nossa Senhora da Conceição e doou a importância de R$2.000,00 para aquisição de um computador que vai atender demanda urgente da Instituição.

A entrega do cheque aconteceu na última segunda-feira (26), em visita ao HNSC feita por dois representantes da diretoria da Coopergranel, Tarcizo Melo Mendes e Milton Henriques Guimarães.

Em nome de todos os cooperados os dois manifestaram grande satisfação em colaborar com o HNSC, que é de fundamental importância para a região de Pará de Minas.

Tarcizo disse que o pedido de doação coincidiu com a nobre missão das cooperativas que, anualmente no mês de julho, voltam seus olhos ainda mais para as demandas da sociedade através do Dia de Cooperar ou Dia C, como é mais conhecido.

Lembrou que o movimento nasceu em Minas Gerais no ano de 2009 e hoje é uma referência nacional do princípio cooperativista, que é manifestar interesse pela comunidade em prol das transformações sociais.

“É uma doação feita de coração”, disse Tarcizo na entrega do cheque ao Provedor, Maurício Jardim. E a resposta também chegou carregada de emoção. “Nossa alegria é muito grande pela ajuda e o reconhecimento. A saúde da população agradece muito”, concluiu.

 

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.