Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Camponesa doa 780 kg de leite em pó para o HNSC
15
maio-20

Camponesa doa 780 kg de leite em pó para o HNSC

 

O Hospital Nossa Senhora da Conceição recebeu mais uma grande doação. Desta vez, o nobre gesto partiu da Embaré Camponesa, um dos maiores empreendimentos brasileiros no segmento de laticínios. A empresa doou para o hospital 780 kg de leite em pó.

Os donativos foram encaminhados para o Serviço de Nutrição e Dietética (SND) e será usado para fazer receitas de mingau e vitaminas para os pacientes, qualificando as dietas e fortalecendo o processo de recuperação.

A boa ação da Embaré Camponesa representa muito para o HNSC. Através dos donativos, além de agregar ao serviço de nutrição, a empresa também colabora com a economia de despesas do hospital, que tem concentrando esforços na preparação técnica e estrutural para enfrentamento ao novo coronavírus.

O HNSC agradece a Camponesa pela nobre atitude e reconhece o seu trabalho nas causas sociais em prol de uma sociedade melhor. Independentemente da doação ou quantidade, qualquer ajuda é de extrema importância neste momento. A união faz a força e, assim, o hospital caminha lado a lado com a sociedade para combater a Covid-19.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.