Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Secretário de Saúde elogia diretoria do HNSC: “Profissionalismo só traz benefícios para a população”
06
abr-23

Secretário de Saúde elogia diretoria do HNSC: “Profissionalismo só traz benefícios para a população”

Em entrevista concedida à imprensa de Pará de Minas, o Secretário Municipal de Saúde, Wagner Magesty, parabenizou o apoio da Irmandade do Hospital Nossa Senhora da Conceição à recondução da diretoria da Entidade, no último dia 29 de março.

Segundo ele, a Instituição tem ganhado muito com o empenho dos diretores, especialmente do Provedor Maurício Jardim e da Gestora Administrativa, Claudine Carvalho, por isso a reeleição veio em boa hora. O secretário fez questão de ressaltar o salto de qualidade dado por eles nos últimos dois anos, período que correspondeu ao primeiro mandato, e espera que isso continue acontecendo.

O HNSC é o maior prestador de serviços da Prefeitura de Pará de Minas e, nesta condição, a elevação do nível de atendimento tem impacto direto na vida dos pacientes do município e de toda a região aqui atendida.

Outro ponto destacado por Magesty foi o excelente entrosamento entre os representantes do Hospital com a Secretaria de Saúde, fato que resultou no crescimento acelerado das cirurgias eletivas.

“Nosso relacionamento é pautado no máximo de respeito, o que contribui para uma efetividade maior dos serviços. Não existe queda de braços, daí os resultados superam as expectativas e potencializam a rede pública de saúde”, disse ele.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.