Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Reforço de vacina contra Covid-19 já está disponível em Pará de Minas
02
maio-23

Reforço de vacina contra Covid-19 já está disponível em Pará de Minas

A Prefeitura Municipal de Pará de Minas divulgou, através da Secretaria de Saúde, que a vacina com a dose de reforço bivalente contra a Covid-19 já está disponível para toda a população acima de 18 anos, conforme orientação do Ministério da Saúde. Para receber a vacina é preciso ter recebido, pelo menos, duas doses de vacinas monovalentes (Coronavac, Astrazeneca, Pfizer ou Janssen) como esquema primário ou como dose de reforço, respeitando um intervalo de 4 meses da última dose.

As vacinas estão disponíveis nas Unidades Básica de Saúde (UBS), de 7h30 às 15h30; no AME – Ambulatório Médico de Especialidades, das 8h às 16h; e na UBS Nossa Senhora da Piedade e Walter Martins, de 7h30 às 19h. É importante reforçar que não há contraindicação em tomar, no mesmo dia, a vacina bivalente e outros imunizantes, como a vacina contra a gripe.

Para se vacinar é preciso apresentar o documento de identidade com foto e CPF, além do cartão de vacina e não ter tido Covid-19 com início de sintomas nos últimos 30 dias.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.