Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Rotary Club faz doações expressivas
24
ago-21

Rotary Club faz doações expressivas

 

A rotina no Hospital Nossa Senhora da Conceição foi quebrada, dias atrás, pela agradável surpresa promovida pelos Rotary Club's Pará de Minas e de Patos de Minas, além do governador do Distrito 4760. Os visitantes trouxeram doações de materiais e equipamentos importantes para o HNSC.

A lista começa com 90 filtros auto-umidificadores, além de 67 filtros para ventilação mecânica. O Rotary também doou 95 aparelhos CGH AirTraqueo, usados no sistema de aspiração dos pacientes.

A entrega das doações também contou com a presença do governador do Distrito 4760, Levi Agnelo de Moura, que veio à cidade para uma agenda social e filantrópica, que incluiu o Hospital.

Durante o encontro com os diretores do HNSC, o governador rotariano se mostrou bastante satisfeito com o desempenho da Instituição que atende mais de duzentos mil habitantes em toda a região.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.