Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Pará de Minas teve representante na Hospitalar 2023
31
maio-23

Pará de Minas teve representante na Hospitalar 2023

O Hospital Nossa Senhora da Conceição, através de sua Diretora Administrativa Claudine Carvalho, marcou presença na Hospitalar 2023, em São Paulo. Reconhecida como a maior feira do segmento na América Latina, ela foi realizada de 23 a 26 de maio, recebendo milhares de visitantes.

A Hospitalar foi criada para gerar oportunidades de boas conexões, compartilhamento de conteúdos relevantes e para apresentar as novidades técnicas e instrumentais do setor de saúde e, neste ano, reuniu representantes de mais de 70 países.

Segundo Claudine, os inúmeros congressos e fóruns que ocorreram no evento foram muito importantes, com palestras que abrangeram desde temas da atenção primária de saúde até a incorporação de tecnologias hospitalares, entre outros.

Mas ela também ficou muito bem impressionada com as inovações na área neonatal, que apresentaram incontável número de produtos, instrumentais e mobiliários para as instituições de saúde.

Os avanços tecnológicos, com visível relação custo/benefício para o bem-estar dos pacientes também foram destaques na feira, principalmente por apresentarem lançamentos mundiais de grande performance.

A Diretora Administrativa também ressaltou a oportunidade do contato direto com representantes de várias indústrias. “Entre uma visita e outra aos estandes, conhecemos profissionais que nos apresentaram possibilidades para excelentes futuras aquisições do nosso Hospital. Sem dúvida, participar da Hospitalar é ampliar o conhecimento e abrir as portas para melhorias contínuas”, concluiu.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.