Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Nos 137 anos do HNSC o agradecimento à comunidade
20
jan-22

Nos 137 anos do HNSC o agradecimento à comunidade

O dia é muito especial para o Hospital Nossa Senhora da Conceição que, neste 20 de janeiro, comemora seus 137 anos de fundação. De lá para cá muita coisa mudou no cenário da saúde, mas a instituição continua sendo a maior e melhor referência na área, tanto em Pará de Minas como em toda a região.

Por se tratar de uma entidade filantrópica, que depende muito dos recursos públicos para manter as portas abertas, a sobrevivência centenária já foi marcada por períodos muito difíceis.

Mas a realidade atual é melhor, graças a um modelo de gestão moderno e eficaz, que prioriza o bom atendimento, o crescimento e, acima de tudo, o respeito pelos pacientes. Destaque também para o apoio que chega através de doações e recursos públicos, conseguidos através de parlamentares solidários à causa.

É assim que o Provedor Maurício Jardim diz que a diretoria está celebrando a data. “É dia de renovarmos os agradecimentos – aos profissionais, pela dedicação. Aos voluntários, pela confiança depositada em nós. Aos pacientes, por acreditarem em nosso trabalho” E a todos os outros, por se unir a nós nessa missão maravilhosa.

Maurício Jardim também se mostra orgulhoso com o apoio que vem recebendo da Irmandade e do Conselho Superior. “Nossa retribuição, aparece no empenho de um trabalho honesto e diário”.

O Provedor também aproveita a data festiva para reafirmar que os projetos para 2022 são audaciosos e perfeitamente viáveis, de modo a assegurar o crescimento e as melhorias do HNSC. “É o Hospital do nosso coração”, concluiu.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.