Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Missas presenciais voltam a ser celebradas na capela do Hospital
23
mar-22

Missas presenciais voltam a ser celebradas na capela do Hospital

A pandemia de Covid-19 trouxe momentos difíceis para todas as pessoas, estando entre os principais o isolamento social que impediu a realização de muitas atividades. Felizmente, agora, com o avanço da vacinação aos poucos a vida vai se normalizando.

Diante disso, atendendo inúmeros pedidos, a direção do Hospital Nossa Senhora da Conceição liberou a celebração de missas presenciais na Capela. Elas estão sendo rezadas três vezes por semana, sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, às 7h15 da manhã.

Padre Osmar Soares de Melo, que está morando em Pará de Minas, é quem tem presidido as celebrações. A simpatia do sacerdote e as homilias que provocam grande reflexão têm recebido muitos elogios dos participantes.

Quanto à permanência da Capela aberta, o Hospital informa que não houve alteração nos horários. Ela pode ser visitada de segunda a quinta, das 7h às 17h, e nas sextas-feiras das 7h às 16h.

E embora o município de Pará de Minas esteja sob a força de novo decreto municipal, que desobriga o uso de máscaras nos ambientes públicos e fechados, o HNSC pede aos fiéis que mantenham a utilização da proteção facial. Prevenir nunca é demais.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.