Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Hospital Nossa Senhora da Conceição homenageia voluntárias do Bazar Beneficente que funciona há quase 30 anos
28
ago-22

Hospital Nossa Senhora da Conceição homenageia voluntárias do Bazar Beneficente que funciona há quase 30 anos

Em comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado, a direção do Hospital Nossa Senhora da Conceição prestou uma homenagem ao grupo de voluntárias que, há quase três décadas, vem coordenando o bazar beneficente da entidade.

O trabalho delas foi apresentado em um vídeo institucional, com dois minutos de duração, que está sendo divulgado no perfil do Instagram do próprio Hospital e replicado em outras redes sociais.

Funcionando dois dias por mês, geralmente na segunda semana, o bazar exige muita dedicação das voluntárias, já que elas também são responsáveis pela coleta das doações e seleção, organização do espaço e também pelas vendas.

O Bazar do Hospital é um dos mais conhecidos da cidade, não só pela qualidade dos produtos como na diversidade do estoque, que vai desde as peças do vestuário até calçados, passando por utilidades do lar e outros produtos.

O preço médio das mercadorias varia de R$2,00 a R$10,00 e agrada tanto os consumidores que eles formam filas logo cedo, na expectativa de fazer o dinheiro render.

São pessoas de todas as faixas etárias que chegam em busca de mercadorias mais baratas para ajudar no orçamento doméstico. A maioria delas costuma voltar, elogiando a qualidade dos produtos e fortalecendo a boa fama do bazar.

A coordenadora do grupo de voluntárias, Rozana Santos, vê essa movimentação com muita satisfação e faz questão de agradecer aos doadores do bazar, que são muitos. Segundo ela, os próprios lojistas costumam ajudar, oferecendo pontas de estoque que fazem muito sucesso entre os clientes.

Toda a renda é destinada ao Hospital, sendo utilizada na compra de enxovais para bebês de famílias de baixa renda, complementação de exames, medicamentos e outras demandas. Já foi possível, inclusive, a aquisição de uma cadeira para hemodiálise.

O Provedor do Hospital, Maurício Jardim, agradece a ação contínua do grupo, dizendo que ela é muito importante para a Instituição e a sociedade em geral. “Temos muito orgulho desta equipe de apoio, que é sensacional”, concluiu.

 

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.