Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Garra da equipe garante bom atendimento no novo pico da Covid-19
02
fev-22

Garra da equipe garante bom atendimento no novo pico da Covid-19

O novo pico da Covid-19 pegou os profissionais de saúde esgotados, depois de tantos meses lidando com altos índices de medo, estresse, ansiedade e até depressão.

Em todas as instituições de saúde o que mais se houve atualmente é que existe uma sensação de exaustão, principalmente diante da incerteza de quando tudo isso vai passar.

O Hospital Nossa Senhora da Conceição não é exceção nesse momento tão difícil, mas a garra dos profissionais está fazendo a diferença. Segundo a gestora Claudine Carvalho, todos estão se empenhando bastante.

Ela lembra que lidar com questões assim, é difícil até mesmo para os mais experientes. No entanto, enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos e os demais funcionários da Casa estão harmonizados em uma corrente solidária e, ao mesmo tempo, extremamente profissional, que tem ajudado muito na rotina puxada.

“Se lá fora as pessoas já estão esgotadas de tanto ouvir ou de conviver com o vírus, dentro dos hospitais a realidade é mais escancarada. Recebemos pacientes de todas as idades e em estágios diferentes da doença. Somos a esperança de quem teve o quadro agravado”, diz ela.

Além disso, existem as outras situações de todos os hospitais, o que exige ainda mais de nossos profissionais. “Mais uma vez, publicamente, em nome de toda a diretoria do HNSC agradecemos a colaboração de todos. Temos orgulho de nossa equipe”, concluiu Claudine.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.