Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Emoção dupla no HNSC – Deputado Inácio Franco entra para a galeria dos benfeitores e anuncia verba para a Maternidade
31
jan-23

Emoção dupla no HNSC – Deputado Inácio Franco entra para a galeria dos benfeitores e anuncia verba para a Maternidade

“Uma homenagem muito merecida e justa, a um homem sério, honesto e empreendedor que, ao longo de sua vida pública, sempre priorizou o coletivo”. Com estas palavras o Provedor do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Maurício Jardim, justificou a inclusão do retrato do Deputado Estadual Inácio Franco na galeria dos benfeitores da Instituição.

A homenagem foi prestada na tarde da última segunda-feira (30), quando o parlamentar chegou ao Salão Nobre acompanhado de alguns assessores. Por sua vez, o Provedor aguardava o visitante ladeado de representantes da Irmandade.

Inácio Franco ficou emocionado com o reconhecimento, afirmando que sempre fez tudo que esteve ao seu alcance pelo bem do Hospital, por se tratar de uma Entidade de grande importância para toda a região.

O olhar dele para o HNSC vem desde os tempos em que foi prefeito de Pará de Minas e se estendeu durante os 16 anos em que ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Prova disso é que, mesmo agora, em fim de mandato, ele presenteou o Hospital com um recurso no valor de R$1.200.000,00, que deve ser destinado às melhorias da Maternidade.

A lei assegura aos deputados a apresentação das chamadas emendas impositivas, através das quais os municípios são contemplados em diferentes áreas.

Além de beneficiar algumas instituições de ensino, o então deputado destinou esse montante expressivo ao Hospital. A verba já está assegurada e o pagamento dela deverá acontecer em breve.

“O deputado sempre nos surpreendeu e não foi diferente agora. Esse recurso será muito bem utilizado na revitalização de nossa Maternidade. Só podemos agradecer novamente, de coração”, concluiu Maurício Jardim.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.