Assembleia Geral mostra balanço de gestão
mar-22

Assembleia Geral mostra balanço de gestão

Cumprindo o estatuto do Hospital Nossa Senhora da Conceição, a diretoria realizou Assembleia Geral na noite da última segunda-feira (28), para prestação de contas do exercício de 2021.

Com vasto relatório, dividido entre ações administrativas, aspectos financeiros, realizações, projetos e metas, diretores apresentaram todas as ações referentes ao exercício passado.

Com quase 500 colaboradores, o Hospital enfrentou grandes desafios, principalmente no que diz respeito à pandemia da Covid-19, que forçou a Instituição a assumir uma demanda elevadíssima de serviços.

Mas o esforço coletivo, associado a ações impactantes, resultou na otimização da prestação de serviços e na melhoria da qualidade do atendimento. Uma das primeiras conquistas, logo no início do mandato, foi a valorização dos profissionais e, desde então, eles têm trabalhado com mais entusiasmo. Além de melhorias financeiras, várias demandas foram atendidas.

Outro ponto forte da nova gestão foi a reorganização setorial. Todas as áreas, da administrativa à financeira, da médica à enfermagem, passaram por mudanças significativas, que contribuíram bastante para a efetividade da prestação de serviços.

Tão importante como essas ações foi a humanização no tratamento dos pacientes e a qualificação contínua dos profissionais da casa, que passaram a ter mais oportunidades de aprimorar os conhecimentos.

Também constam dos relatórios apresentados, todos os equipamentos adquiridos pela entidade, assim como as doações advindas de empresas, pessoas físicas e emendas parlamentares, além de melhorias na Instituição. As informações detalhadas do relatório, apresentado na assembleia, estão à disposição dos representantes da Irmandade no próprio Hospital.

AUDITORIA INDEPENDENTE – As demonstrações financeiras, compreendendo o balanço patrimonial e respectivos resultados, foram avaliadas pela empresa Íntegra Auditoria e Consultoria S/S. Segundo foi atestado pelos auditores, os dados avaliados apresentam adequadamente todos os aspectos relevantes das demonstrações, assim como a posição patrimonial e financeira da Irmandade Nossa Senhora da Conceição de Pará de Minas.

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.