Assembleia Geral Extraordinária – Corpo Clínico HNSC - ADIADA

HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DE PARÁ DE MINAS

Aos Senhores Membros do Corpo Clínico

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – MUDANÇA DE DATA

Em virtude de coincidência da reunião dos cooperados da Unimed estar agendada para a mesma data e horário da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) dos membros do Corpo Clínico do HNSC, considerando que um número significativo de médicos participam de ambas as instituições, informamos a REMARCAÇÃO DA AGE PARA O DIA 21.12.2020, SEGUNDA-FEIRA, em mesmo local e horário, a saber, no Salão Nobre da Instituição, às 18 horas em Primeira Convocação (maioria simples) e, não havendo “quorum”, às 18:30 horas, em Segunda Convocação (com qualquer número), mantendo a pauta já informada na convocação do dia 04.12.2020;

PAUTA DA REUNIÃO

A) Eleição do Diretor Clínico e Vice-Diretor (indicar 02 nomes), para o biênio 2021-2022, a iniciar em 11/01/2021;

B) Eleição da Comissão de Ética Médica (indicar até 05 nomes);

Observações:

a) Iniciada a Assembleia será dado um prazo de 02 (duas) horas especificamente para o processo de votação, após o qual se procederá, de imediato, a apuração. Encerrado o prazo de duas horas, será distribuída senha aos membros do Corpo Clínico que estiverem presentes, que tenham assinado o livro e não tenham votado;

b) No caso de empate, será escolhido o mais idoso;

Pará de Minas, 16 de dezembro de 2020.

______________________________

Roberto Kennedy Gomes de Oliveira

CRMMG 22867

Diretor Clínico - HNSC

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.