Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Ajuda de empresas minimiza impacto dos custos de manutenção do HNSC
05
out-21

Ajuda de empresas minimiza impacto dos custos de manutenção do HNSC

 

Contando com a participação de várias empresas de Pará de Minas e região, o Hospital Nossa Senhora da Conceição está conseguindo vencer os desafios de manter o alto nível de atendimento, começando pelos serviços de nutrição.

Nesses tempos de inflação ascendente, principalmente no que diz respeito à escalada dos gêneros alimentícios, só mesmo com ajuda financeira para manter a ótima qualidade das centenas de refeições servidas diariamente aos pacientes e acompanhantes.

“A disparada dos preços da carne, verduras e legumes compromete qualquer orçamento familiar e conosco não é diferente, já que aqui o consumo de alimentos é muito grande”, informou a gestora administrativa, Claudine Carvalho.

Felizmente, a colaboração da sociedade tem minimizado os efeitos do encarecimento do custo de vida. Uma das ajudas importantes veio da Plena Alimentos, que doou 100 quilos de carne moída de primeira para a Instituição.

Já o Sindicato Rural de Pará de Minas, representado por seu presidente Eugênio Diniz, contribuiu com a importância de R$500,00 que foram gastos com a compra de gêneros de primeira necessidade em um supermercado local.

Por sua vez, a Farmácia Cruzeiro doou vários pacotes de fraldas descartáveis que também são de grande consumo no HNSC. A diretoria agradece todas essas contribuições que são tão essenciais no dia a dia da casa.

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.