Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

HNSC lança campanha Natal do Coração. Saiba como participar
04
dez-19

HNSC lança campanha Natal do Coração. Saiba como participar

 

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), através do Setor de Qualidade, acaba de lançar sua campanha de Natal. Denominada “Natal do Coração”, a ação é voltada para os pacientes que estarão hospitalizados na noite de Natal, em 25 de dezembro. 

Toda população pode participar, encaminhando mensagens de carinho, conforto e esperança para os pacientes. Cada mensagem será colocada em um cartão e, no dia 25, nossa equipe irá distribuir as cartas para as pessoas que estiverem internadas no HNSC.

O remetente, ou seja, o cidadão que envia a mensagem, não poderá escolher quem será o destinatário, e também não será obrigatória sua identificação, embora seja importante para que o paciente saiba quem o escreveu. O objetivo desta iniciativa é amenizar o sofrimento de quem estará hospitalizado em uma data de celebração, como é o Natal. “Na época do natal, muitos pacientes ficam aqui, muitas vezes são pacientes de fora que não têm contato com a família e muitas vezes não têm aquele âmbito com a família mais.”, ressaltou Diogo Morais, responsável pelo Setor de Qualidade do HNSC.

 

Como enviar as mensagens?

As mensagens podem ser encaminhadas para o nosso WhatsApp (37) 99671-8510 ou em alguma das recepções do HNSC. Mais informações pelo telefone (37) 3233-5489. Os textos podem ser enviados até o dia 23 de dezembro.

 

Campanha interna

O Hospital Nossa Senhora da Conceição também realizará uma campanha de Natal interna, nos mesmos moldes do “Natal do Coração”.  Os colaboradores escreverão mensagens de Natal para seus colegas de trabalho e a equipe da Qualidade fará a entrega das cartas. “Então o funcionário vai escrever um recado desejando felicitações natalinos sem se identificar, e no dia do Natal nós vamos fazer essa troca de recadinhos.”, explicou Diogo Morais.

O intuito é humanizar a relação entre os profissionais que atuam na Instituição de Saúde, os motivando a continuar prestando um bom serviço à população.

 

Diogo Morais, responsável pelo Setor de Qualidade do HNSC

 

 

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.