Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Equipe do HNSC participa de qualificação sobre Gestão de Riscos em ambiente hospitalar
13
jun-19

Equipe do HNSC participa de qualificação sobre Gestão de Riscos em ambiente hospitalar

 

Profissionais do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) participaram do 4º Módulo do Programa de Atualização para Gestores de Saúde (Proags), promovido pela Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais (Federassantas). A qualificação aconteceu no Hospital João de Deus em Divinópolis e teve como tema “Gestão de Riscos”. Dentro dessa abordagem, os gestores foram capacitados sobre melhores maneiras de garantir a segurança dos pacientes.

Os representantes do HNSC no 4º Módulo do Proags foram o administrador Clelton Pacheco, o gerente de Enfermagem, Ivan Faria, a gerente de Equipes, Karina Assis, o responsável pelo setor de Manutenção, Edimon Fonseca, a coordenadora da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), Carla Cortez, a coordenadora e Responsável Técnica do CTI, Luciana Resende, a enfermeira responsável pela Gestão de Leitos, Maria Crispiniana, a supervisora de enfermagem do período noturno, Juliana Madureira e a gerente de Pessoas, Shirley Araújo.

A equipe do HNSC avaliou de forma positiva o curso e destacou que os conhecimentos adquiridos serão agregados à prestação de serviços da instituição, visando melhorar o atendimento aos pacientes de Pará de Minas e região.

 

  • Compartilhar:

Comentários()

Receba nossa newslleter

E fique por dentro das notícias e novidades sobre o Hospital.